terça-feira, 2 de julho de 2013

TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2013: SAPATOS

Para muitas mulheres o verão é a estação mais esperada do ano por ser mais despojada.
São muitas novidades para essa estação, inclusive com relação á sapatos.
E sapatos são a nossa paixão, não é mesmo?

Abaixo estão alguns modelos que serão destaques no verão 2013:

 Alpargatas

Elas são usadas desde a década de 70, onde eram bem frequentes nos pés das mulheres.

Como toda boa tendência, vai e volta em várias temporadas. Talvez pelo conforto que este calçado proporcione ou a versatilidade oferecida.



















Dicas de look que combinam com Alpargatas:


























Anabela

Gente elas chegaram discretas, mas hoje já têm seu espaço no mercado, com uma grande variedade em cores, materiais e modelos. Tons de coral, amarelo, azul e verde vão ser destaque, além de estampas florais e aplicações. 
Os saltos madeira, rolha e corda ainda continuam os mais procurados e os que quase não saem de moda,  mas na parte de cima ganharão modelagens diferentes. Agora elas ganham partes fechadas, outras ganham amarrações, tiras diagonais e até mesmo aplicações metálicas. 
 Esse tipo de calçado vai bem com quase tudo. Saia, shorts e calças de boca fina podem ser ótimas pedidas para montar o visual. Invista em blusinhas mais despojadas e larguinhas, finalizando com acessórios e bolsa. 












































Cap Toe

Significa Biqueira, adoro são super confortáveis. Ele tem a pontinha destacada por um material ou cor diferente do restante do calçado. Está fazendo sucesso no inverno e no verão não será diferente.
Com ou sem salto use e abuse! :)


















































Étnico

Este é feito de materiais artesanais e rústicos, com detalhes em madeira e cortiça, assim como aplicações, estampas animais e muitas cores.



















































Sapatos na cor Neon e com Tachas também estarão em alta!
Então se você viu numa loja um sapato na cor Neon ou com tachas achou lindo mas ficou na dúvida se compra ou não, pode comprar que você estará na moda verão 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário