terça-feira, 9 de julho de 2013

SAPATILHAS MOLECA

Olá pessoal, vocês se lembram das sapatilhas Moleca, aquelas pretinhas que nossas Avós usavam, pois é, elas ainda se encontram no mercado. Sempre fizeram sucesso e continuam fazendo, conheço muitas pessoas que usam.
Minha Vó dizia que gostava delas porque eram muito confortáveis.
Devido a tanto sucesso a marca apostou na inovação, criando outras sapatilhas com novo visual, novo designer, novas cores, mas o conforto, esse continua o mesmo.
Uma vez entrei numa loja de calçados, peguei uma sapatilha linda e imaginei que fosse de uma dessas marcas mais famosas e quando olhei dentro da sapatilha estava escrito Moleca, nem acreditei porque sempre que ouvia falar em Moleca só me lembrava das sapatilhas pretas, rsrsrs.
O preço é bem mais acessível que o de muitas outras marcas.
Claro que além das sapatilhas, a Moleca tem vários outros modelos de Bota, Scarpin, Cap Toe, Boots e por aí vai...
Mas eu quis destacar essa sapatilha porque acredito que tenha sido um grande sucesso da Moleca e foi através desse sucesso que foram surgindo novas idéias para inovar.
Eu tenho e adoro as minhas!

Para você recordar :)











Inovação









































Nenhum comentário:

Postar um comentário